sábado, 18 de fevereiro de 2012

                                                   BENDITO DE MEU PAI
E, respondendo o Rei, lhes dirá: Em verdade vos digo que quando o fizestes a um destes meus pequeninos irmãos, a mim o fizestes.Mateus 25:40

Em Caxias, Crivella entrega mais uma casa do Cimento Social

O senador Marcelo Crivella (PRB-RJ) esteve nesta sexta-feira (17/2), no Parque Centenário, em Duque de Caxias, para entregar a 23ª casa do Cimento Social, programa de habitação popular idealizado por ele.
A beneficiada, Erineia Egnaceo Maia, de 89 anos, transbordava de felicidade, ao receber a chave das mãos de Crivella:
- Estou muito feliz. Não tenho palavras para descrever minha emoção. Essa casa é o maior presente que Deus me deu. A partir de hoje, começo uma nova vida. Me sinto como se fosse uma mocinha. Estou rejuvenescida – emocionou-se a felizarda.
Crivella lembrou que a tristeza deu lugar à esperança na vida de dona Erineia:
- Lamento que uma trabalhadora brasileira espere 90 anos para ter uma casa digna. Mas graças a Deus que aquele passado triste, quando vivia com medo do casebre cair, se apaga, e surge uma nova esperança no horizonte, para um futuro muito mais bonito – disse Crivella.
Além de entregar a casa totalmente mobiliada, uma das principais vantagens do Cimento Social é colocar o telhado nas casas, para evitar a queda de crianças que soltam pipas em laje ou donas de casa que lá estendem roupa, e, principalmente, o perigo de que pequenas poças de água de chuva se tornem foco para a proliferação do mosquito transmissor da dengue.
O SENADOR CRIVELLA TEM DEMOSTRADO COM SEU TRABALHO POLÍTICO, QUE É POSSÍVEL SE FAZER PELO POVO, PELAS PESSOAS QUE DURANTE ANOS VIVEM SEUS SONHOS, E NÓS SABEMOS QUE EXISTEM SONHOS, QUE NECESSITAM SEREM COMPARTILHADOS, DIVIDIDOS PARA SEREM REALIZADOS. SENADOR CRIVELLA, TEM NOS HONRADO POR REPRESENTAR O POVO DE DEUS. COMO BISPO, COMO SENADOR, COMO HOMEM DE DEUS; E COM CERTEZA, NO GRANDE DIA ELE OUVIRÁ: VINDE A MIM BENDITO DE MEU PAI. POIS QUANDO O FIZESTES A UM DESSES MEUS PEQUENINOS IRMÃOS,  A MIM O FIZESTES.

Nenhum comentário:

Postar um comentário