segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

                                      FALE COM DEUS

E, quando Jesus tomou o vinagre, disse: Está consumado. E, inclinando a cabeça, entregou o espírito.João 19:30

O que nós necessitamos entender e que esse entendimento se transforme em prática, é que com o sacrifício vicário do nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, não necessitamos mais de ninguém para nos levar diante do DEUS criador, do ETERNO. Pois, nesse exato momento o VÉU que separava-nos rasgou-se.
 O véu do templo se rasgou em dois, de alto a baixo.Marcos 15:38

O que queremos dizer amados, que sempre teremos problemas, esses mesmos que irão nos levar a mover a nossa FÉ. De tal maneira que não necessitaremos de ninguém para nos levar a presença de DEUS, tão somente, nesses momentos, possamos, em nossa intimidade falar com nosso DEUS e buscar NELE nossas respostas, ter NELE, nosso REFÚGIO, e ser ELE, nossa FORTALEZA.

Que possamos agir nessa FÉ. Pois ninguém, absolutamente ninguém está isento de no decorrer de sua vida, se deparar com problemas que a vida nos apresenta.

Por isso amados do meu PAI. Nos piores momentos de sua vida, ou diante de qualquer situação, fale com DEUS, em o nome de JESUS CRISTO; e com certeza você terá a resposta do que você procura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário