sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

EU TAMBÉM IREI

E os habitantes de uma cidade irão à outra, dizendo: Vamos depressa suplicar o favor do SENHOR, e buscar o SENHOR dos Exércitos; eu também irei.
Assim virão muitos povos e poderosas nações, a buscar em Jerusalém ao SENHOR dos Exércitos, e a suplicar o favor do SENHOR
Zacarias 8:21-22

Ao termos um encontro com DEUS, através do nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo; reconhecendo nossos erros e confessando nossos pecados, crendo na redenção pelo sacrifício vicário. Passamos a partir desse momento a andar em novidade de vida. E, nesse momento entendemos o plano de salvação para com a HUMANIDADE.

Através da leitura, dos estudos biblícos, surgem o desejo de conhecer a TERRA ESCOLHIDA, por DEUS, JERUSALÉM. Imagine vc, descendo na TERRA SANTA, ISRAEL. JERUSALÉM, cidade dourada, cidade luz. Berço do Cristianismo, onde JESUS CRISTO, irá reinar por mil anos. Ainda não estive lá, mas com certeza irei em Outubro.

ISRAEL, não é uma cidade turistica, é A CIDADE! Há UNÇÃO! E, o profeta Zacarias ao afirmar que povos e poderosas nações, irão buscar o favor do SENHOR dos Exércitos, e a suplicar o favor do SENHOR. Não é uma afirmação, é uma PROFECIA! E, embora muitos alegam que não se faz necessário ir a JERUSALÉM, buscar o SENHOR e suplicar seu favor; pois pode-se buscar em casa, ou em qualquer local e o afirmam com referências biblícas, nas quais eu concordo. Mas, amados do meu PAI. Qual é o pai, que ao ver seus filhos formados, casados, com filhos, em datas festivos e porque não, em dias inesperados, chegam na cidade de seu pai, na casa de seu pai. E, entrando pelas portas, diz: Pai, vim lhe visitar e trouxe minha família, seus netos. EU TE AMO MEU PAI.

Imagine a reação do pai... Feliz, alegre, realizado e reconhecido. Infelizmente as pessoas, veêm a DEUS, com um olhar de que DEUS, só deve-se buscar por seus milagres, favores. Poucos o fazem por AMOR, GRATIDÃO.

Sendo assim Levitas e amados do meu PAI! Faço minhas a frase do Profeta Zacarias: ¨EU TAMBÉM IREI¨. Estaremos em caravana no mês de Outubro, indo a JERUSALÉM.

Estaremos embarcando pela agência de viagem Fp 4:13. E, o convido a fazer suas, as palavras de Zacarias: ¨EU TAMBÉM IREI¨.

LIGUE-NOS PARA ADQUIRIR SUA RESERVA.

8622-4058/7731-9339/98*52089 PR PAULO ROBERTO

Nenhum comentário:

Postar um comentário